USA Network cancela Covert Affairs

 

A missão de Annie Walker terminou. O USA Network cancelou “Covert Affairs”, confirma o TVLine.

Após cinco temporadas, o canal optou por cancelar o drama de espionagem protagonizado por Piper Perabo e Christopher Gorham. Fontes do The Hollywood Reporter revelam que a decisão baseou-se nas audiências.

Nas suas primeiras temporadas “Covert Affairs” reunia regularmente uma média de 5 milhões de espectadores por episódio. Na mais recente temporada a série caiu para 1,1 milhões, o que não foi suficiente para justificar uma renovação.

A quinta temporada da série criada por Matt Corman e Chris Ord, terminou com um cliffhanger para personagem de Perabo. Em recente entrevista ao TVLine Ord revelou que não ficaria feliz se a série terminasse após a quinta temporada. “Queremos que a série continue. Estamos orgulhosos deste finale. Sentimos que se a série não voltar, saímos do ecrã em grande. Mas não gostamos de colocar as coisas nestes termos”, afirmou Ord.

“As personagens e os atores com quem trabalhamos são tão infinitamente talentosos que nos achávamos capazes de continuar a contar histórias para sempre. Podemos estar a delirar mas adoramos esta série. Não gostamos de pensar no seu fim”, acrescentou Corman.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

0 thoughts on “USA Network cancela Covert Affairs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *