© SYFY

Vagrant Queen é a nova estreia do SYFY

SYFY irá estrear “Vagrant Queen,” uma adaptação da banda-desenhada da Vault Comics com o mesmo título.

“Vagrant Queen” é uma das mais recentes apostas do SYFY, uma série baseada na banda-desenhada da Vault Comics com o mesmo título. A BD, da autoria de Magdalene Visaggio e Jason Smith (“Kim & Kim”, “Eternity Girl”, “Transformers vs. Visionaries”), conta com uma equipa totalmente feminina de escritoras e realizadoras, com Jem Garrard (“Android Employed”) como criadora e showrunner.

Lê Também:
35 Séries que não podes perder em 2020

A adaptação acompanha as aventuras de Elida (Adriyan Rae), uma mulher lutadora que ganha a vida a limpar os cantos mais escuros da galáxia. No entanto, Elida não é o que parece. Sendo a legítima herdeira do trono, é um obstáculo ao governo da República, que observa atentamente os seus passos procurando uma oportunidade de aniquilar a sua linhagem. Quando um velho amigo, Isaac (Tim Rozon) informa que a sua mãe, Xevelyn, ainda está viva, Elida une-se a ele e a Amae (Alex McGregor) para organizar um resgate, que a fará enfrentar um inimigo mortal de infância, o Comandante Lazaro (Paul du Toit).

A série é uma produção da Blue Ice Pictures, tendo sido filmada na Cidade do Cabo. F.J. DeSanto e Damian Wassel são os produtores executivos em nome da Vault Comics. A primeira temporada de “Vagrant Queen” terá um total de 10 episódios, sendo que o SYFY irá estrear os dois primeiros dia 23 de abril.

TRAILER | JÁ CONHECIAS A HISTÓRIA DE VAGRANT QUEEN?

“Vagrant Queen” estreia com episódio duplo dia 23 de abril, às 22h15.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *