As mais influentes e icónicas personagens femininas de Luc Besson

1 de 7

O cineasta francês Luc Besson regressa ao grande ecrã, uma vez mais sobre a alça de um dos filmes mais ambiciosos do género de ficção cientifica, para dar vida a Valerian, Laureline e à Cidade dos Mil Planetas.

Esta semana marca a estreia de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, a nova odisseia espacial, baseada na banda-desenhada de 1967 – “Valérian and Lauréline”. O projecto paixão do realizador chega ao grande ecrã com Dane DeHaan e Cara Delevingne nos papéis principais. Em particular, é a antiga super-modelo que traz um genuíno interesse aos cinéfilos apaixonados pelos clássicos “O Quinto Elemento” ou “Léon – O Profissional”, uma vez que terá preencher os pesados e largos sapatos das ‘mulheres’ de Luc Besson.

Iremos olhar para as personagens femininas mais importantes da rica filmografia do cineasta, incluindo personagens principais, assim como algumas pérolas secundárias que se tornaram ícones da cultura popular. Em último lugar, o foco será directamente ligado ao material de origem de Laureline e o que podemos esperar ver directamente da personagem em “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”.

Lê Também:
28 Dias Depois | Danny Boyle desenvolve próximo filme da saga zombie
1 de 7

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *