Dane DeHaan e Cara Delevingne

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas a 1 de junho nos CanaisTVCine

O mais recente filme de Luc Besson, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” tem estreia marcada para o dia 1 de junho nos Canais TVCine.

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” é o novo e visualmente espectacular filme de Luc Besson, visionário realizador de “Léon, O Profissional”, “O 5º Elemento” e “Lucy”. Luc Besson demorou vários anos até conseguir realizar este seu filme que tem estreia marcada no próximo mês de junho nos Canais TVCine. Aliás, o realizador, que já em 1997 se tinha aventurado pelo espaço com “O 5º Elemento”, pôde, 20 anos depois, realizar na plenitude a sua ópera espacial, com o recurso aos mais recentes efeitos especiais.

Segundo o próprio Luc Besson, este é o filme que sempre sonhou realizar desde criança e que só foi possível depois dos avanços tecnológicos dados com “Avatar” (2009), de James Cameron.

VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS É UM DOS DESTAQUES EM TV DE JUNHO

Valerian
Elenco do filme

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” é baseado na banda desenhada francesa ‘Valérian e Laureline’, escrita por Pierre Christin e ilustrada por Jean-Claude Mézières, que já tinha inspirado a saga espacial com mais fãs de sempre, nada mais nada menos que “Star Wars”.

O filme leva-nos até ao século XXVIII, num mundo onde é possível viajar entre o espaço e o tempo e numa altura em que o Universo se encontra instável e a paz em perigo. Está nas mãos do Major Valerian (Dane DeHaan) e da Sargento Laureline (Cara Delevingne), através de diferentes missões, manter o equilíbrio e harmonia entre as várias facções, garantindo a ordem no território dos humanos.

Sob as ordens do Ministro da Defesa, Valerian e Laureline embarcam numa missão até à espetacular cidade de Alpha, uma metrópole em constante expansão para onde espécies de todas as partes do universo convergiram durante séculos para partilharem conhecimento, inteligência e culturas. Mas há um mistério no centro de Alpha, uma força negra que ameaça a pacífica existência da Cidade dos Mil Planetas, e Valerian e Laureline vêem-se obrigados a identificar a fonte desta sinistra ameaça e a salvar não apenas Alpha, mas o futuro do universo.

Para além de Dane DeHaan e Cara Delevingne estão também no elenco Clive Owen, Herbie Hancock, Rihanna e Ethan Hawke.

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, uma estreia grandiosa a 1 de junho, sexta-feira, às 21h30, no TVCine 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *