Vampire Weekend lançam “Big Blue” e “Sunflower”

“Big Blue” e “Sunflower” são os novos singles do próximo álbum dos Vampire Weekend, Father Of The Bride. A banda divulgou também a data e a capa.

Father of the Bride já tem data de lançamento. O novo álbum dos Vampire Weekend, o primeiro desde Modern Vampires of the City (2013), sairá no dia 3 de maio, por meio da Columbia Records. A banda divulgou também, juntamente, a arte de capa do disco, que podes ver abaixo.

Lê Também:
Fontaines D.C. suavizam-se em "Roy's Tune"

Os Vampire Weekend têm lançado aos pares os singles deste novo longa-duração. O primeiro, divulgado em janeiro, “Harmony Hall” e “2021“, teve sucesso quase imediato com a “Harmony Hall” a constar da nossa Playlist desse mês. A expectativa de que a nova parelha saísse ainda em fevereiro não se confirmou, porque, como a banda publicou na sua conta de Instagram: “fomos convencidos por pessoas inteligentes a esperar uma semana para matar vários coelhos de uma cajadada só”. Em vez disso, foi divulgado o vídeo de “Harmony Hall”, realizado por Emmett Malloy, do qual participam Jonah Hill, o produtor Ariel Rechtshaid, Dev Haynes de Blood Orange, Danielle Haim, uma cobra e, last but not least, o próprio Ezra Koenig a cozinhar o pequeno-almoço.

Vampire Weekend - Father of the Bride - Sunflower - Big Blue
Capa de Father of the Bride

Hoje tivemos acesso ao segundo par dos três que a banda prometeu divulgar antes do lançamento do álbum, “Big Blue” e “Sunflower”, que podes ouvir mais abaixo. Ambos os singles já deram que falar no passado. “Big Blue” foi umas das faixas que, segundo consta, Koenig apresentou num concerto mais íntimo, depois do festival Lollapalooza, no Metro de Chicago, em agosto do ano passado. Com uma letra quase minimalista, é um espaço em que se questiona se os erros já foram corrigidos.

Já o single “Sunflower” conta com a participação de Steve Lacy, dos Internet, uma colaboração pelos vistos sugerida por este último. Quanto ao vídeo deste tema, que deverá ser lançado brevemente, terá sido realizado por Jonah Hill, visto com a banda e Steve Lacy no famoso Zabar’s, em Upper West Side, Manhattan. Testemunhas afirmam que o vídeo apresentará um dia comum neste bairro. Na sua conta de Instagram, os Vampire Weekend também nos informam que “Sunflower” é a canção irmã de “Flower Moon”, apresentada no palco Libbey Bowl em Ojai, Calif, em junho de 2018. Talvez porque este tema conta igualmente com a participação de Steve Lacy, que colaborou na sua composição.

VAMPIRE WEEKEND | “SUNFLOWER”

VAMPIRE WEEKEND | “BIG BLUE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *