Vampire Weekend

Vampire Weekend de volta aos concertos

A banda de Nova Iorque Vampire Weekend está de volta e vai lançar um álbum muito em breve.

Os  Vampire Weekend  estão de volta e vão dar um novo concerto, o primeiro em quatro anos. O último concerto foi em Reading and Leeds no ano de 2014.

A banda de Nova Iorque já anunciou a sua presença no festival End of the Road, que se realiza em Inglaterra entre 31 de agosto e 3 de setembro e que, até agora, contempla no seu cartaz nomes como St. Vincent, Feist ou Yo La Tengo.

Os Vampire Weekend deverão também lançar o primeiro disco desde “Modern Vampires of the City”, que saiu em 2013. Nesse mesmo ano aturam no NOS Alive. Rostam, ex-membro da banda, está garantido como colaborador no álbum. Não se sabe se fará parte do alinhamento nas futuras digressões.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

Entretanto, há dez anos, os Vampire Weekend ensinavam ao mundo uma nova forma de alegria, com uma edição, no inverno, do disco de verão desse ano. Ensinaram-nos uma alegria que não deixa ninguém indiferente, modificando ou potenciando qualquer estado de espírito. Passados dez anos é impossível não reconhecer o seu primeiro álbum como um  marco na música indie.

Já podemos dar saltinhos de alegria, os Vampire Weekend querem fazer-nos, novamente, felizes.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *