Velocidade Furiosa ao Vivo

Velocidade Furiosa vai invadir o Altice Arena este sábado

Velocidade Furiosa chega a Portugal este sábado para uma demonstração ao vivo e a cores das acrobacias mais eletrizantes dos filmes da saga!

Se és fã da saga “Velocidade Furiosa” então não percas a oportunidade de ver os carros favoritos do franchise ao vivo no Altice Arena. O espectáculo intitulado de “Velocidade Furiosa ao Vivo” tem andado em tour Mundial desde Janeiro, encontrado-se de momento na Europa. A nossa vez será amanhã sábado, dia 17, e terá duas sessões às 16h e às 21h.

Lê Também:
15 Coisas que (possivelmente) não sabias sobre Velocidade Furiosa

O espectáculo promete reproduzir os momentos mais emocionantes dos filmes. O ambiente underground das ruas de Los Angeles será recriado no Altice Arena, de modo a dar aos fãs a experiência completa vista no grande ecrã. “Velocidade Furiosa ao Vivo” será composta por habilidades de cortar a respiração, executadas pelos condutores duplos dos filmes, e rodeada pelos cenários familiares da saga, projeções digitais e os obstáculos mais vertiginosos.

A combinação de duplos com um novo guião escrito de propósito para o espectáculo será liderado pelos atores Elysia Wren e Mark Ebulué. A dupla fará os possíveis para dinamizar a pequena narrativa que envolve a perseguição de um super-vilão desconhecido. A acção será divida entre demonstrações de treino, elementos da história dos filmes, sempre com o mote da família e da importância do trabalho em equipa como pano de fundo.

Podes ver fotografias e acompanhar a digressão nas suas páginas de Instagram, Twitter e Facebook.

TEASER | VELOCIDADE FURIOSA AO VIVO NO ALTICE ARENA

Vais perder esta oportunidade?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *