Velocidade mais… telecomandada?

Nitro RCX substituiu todas as cenas do trailer de Velocidade Furiosa 6 com carros, com passagens com carros telecomandados. O resultado? Surpreendente.

Há quem não tenha tempo para se coçar, há quem tenha algum tempo livre, e depois há quem tenha mesmo muito tempo livre, a pontos de se dar ao trabalho de recriar (parte d)o trailer de “Fast & Furious 6” com carros telecomandados.

Vê também: Harry Potter e Velocidade Furiosa num mashup muito emocionante

A cortesia é de Nitro RCX, que substituiu todas as cenas do trailer com carros, com a sua própria produção, com carros telecomandados. O resultado é verdadeiramente surpreendente e, quer queiramos quer não, glorioso, aproximando-se em poucos dias das 150 000 visualizações no Youtube.

 

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Catarina Oliveira has 1455 posts and counting. See all posts by Catarina Oliveira