Eurovisão 2018

Segundo vencedora, Eurovisão 2019 será em Jerusalém

Israel conquistou 529 pontos com a maioria do voto popular. Netta, a vencedora, declarou que a Eurovisão de 2019 se realizará na cidade de Jerusalém. Entretanto, o primeiro-ministro também discursou.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, anunciou que o concurso musical, vencido este ano pela intérprete Netta Barzilai, será realizado em Israel em 2019 e terá lugar em Jerusalém. Segundo Netanyahu:

Hoje em dia, Jerusalém é abençoada com muitos presentes. Recebemos outro a noite passada, com a vitória brilhante e emocionante de Netta. Está confirmado que a Eurovisão chegará a Jerusalém no ano que vem. Temos orgulho em recebê-la. Penso que faremos tudo o que permitir outro grande evento com uma grande audiência internacional na nossa cidade, no nosso país”.

Lê Também:   Quanto recebem as celebridades como Jennifer Lawrence?

Como foi noticiado anteriormente, Israel sediará o concurso de músicas da Eurovisão em 2019. Esta é a primeira vez desde 1998 que Israel vence o concurso e a quarta vez no geral, de acordo com o jornal israelita Haaretz. Embora a entidade responsável pelo concurso ainda não tenha comunicado, Netta e o primeiro-ministro israelita afirmaram que a próxima Eurovisão será sediada em Jerusalém.

VIDEOCLIPE | CONHECE TOY, A MÚSICA VENCEDORA DA EUROVISÃO 2018

O que pensas da vencedora deste ano? Foi um concurso cheio de potencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *