©Sony Pictures

Venom + Homem-Aranha | A colisão de universos

“Venom: Tempo de Carnificina” já está nos cinemas, e agora chegou o momento de ponderar algumas questões. Qual será o próximo passo para o protetor letal? Estará ele pronto para enfrentar o Homem-aranha?

Andy Serkis traz-nos “Tempo de Carnificina”, a sequela para o popular filme de 2018 que explorou uma das personagens mais populares do universo aranha. Sem a presença ou Homem-Aranha até ao momento, muitos têm sido os fãs a sonhar com o crossover entre as duas personagens, uma vez que na banda desenhada  da Marvel a existência de Venom está muito dependente das acções de Peter Paker.

Agora, numa altura em que o protetor letal já enfrentou o seu maior vilão, chegou a hora de nós especularmos as formas como a Sony poderá unir Venom a Homem-Aranha num futuro confronto explosivo.

O “Tempo de Carnificina” estreou hoje, 14 de Outubro, nos cinemas nacionais.

1 de 7

TEMPO DA CARNIFICINA

Venom 2
©2021 Sony Pictures

O “Tempo da Carnificina” coloca Eddie Brock e o protetor letal na rota de colisão com um dos mais perigosos vilões já vistos na banda desenhada. Após enfrentar Riot no primeiro filme e o serial killer Cletus Kasady, um individuo sedento de sangue e sem escrúpulos, na sequela, Venom precisa de um novo e poderoso vilão. No entanto, estará ele preparado para enfrentar o seu verdadeiro inimigo, Spider-Man?

1 de 7

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1718 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *