VENOM | ©Sony Pictures

Venom | Realizador da sequela perto de ser escolhido

“Venom” foi um filme muito aguardado nas salas de cinema em todo o mundo. Apesar de não ter sido considerado um bom filme, por alguns fãs da Marvel, a sequela foi confirmada.

Uma vez que o realizador do primeiro filme de “Venom”, Ruben Fleischer, está de fora do projeto e não participará na sequela, a Sony já tem em cima da mesa um leque de nomes que estão a ser considerados. Assim, apesar de ainda nada ter sido confirmado, Andy Serkis foi apontado como uma das mais prováveis escolhas para a continuação da história desta personagem.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Desta forma, “Venom 2”, que ainda não tem título confirmado, deverá contar com o talento de um dos camaleões de Hollywood para embelezar ainda mais o filme. De lembrar que Serkis é mais conhecido pelos seus papéis motion-capture, de onde se destacam Gollum (“Senhor dos Anéis”), Caesar (“Planeta dos Macacos”) e Snoke (“Star Wars”).

Quanto ao filme, o mesmo deverá começar as filmagens já em novembro. Por agora, o argumento ainda não foi revelado. Sabe-se que foi escrito por Kelly Marcel e que juntará, uma vez mais, Tom Hardy e Michelle Williams.

TRAILER | RELEMBRA VENOM

Então, o que pensas da possível escolha da Sony?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 525 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.