The L Word | © Showtime

The L Word: Generation Q | Escolhida a actriz para o papel de Angie

“The L Word: Generation Q” – já se sabe quem interpretará Angie, a filha de Bette e Tina. Está escolhida a actriz que dará vida ao rebento por que as protagonistas da série original tanto ansiaram. 

Põe a mão no ar quem se recorda da mítica série “The L Word”!

Distribuída pela Showtime e criada por Ilene Chaiken, foi exibida entre 2004 e 2009 ao longo de seis temporadas. “A Letra L“, como foi apelidada na versão portuguesa, girava em torno de um grupo de amigas homossexuais e bissexuais que se encontravam, a cada episódio, no café The Planet para discutir as suas vidas.

Lê Também:
Sex Education, primeira temporada em análise

Bette (Jennifer Beals) e Tina (Laurel Holloman) ocupavam dois dos papéis principais nesta série. Constituíam um casal há sete anos e tentavam, ao momento, conceber um bebé através de inseminação artificial.

Se as vivências d’A Letra L decorressem, efectivamente, no mundo real, a filha de Bette e Tina seria hoje uma adolescente com cerca de 16 anos. E, foi precisamente essa a ideia da criadora da série, que se junta agora a Marja-Lewis Ryan e voltam ao ataque com “L Word: Generation Q.

Aqui, acompanharemos Angie (Jordan Hull), descrita como uma adolescente determinada, deambulando pela juventude, entre amizades, a escola e, também, os primeiros amores.

Ao elenco juntam-se ainda Gigi (Sepideh Moafi), Felicity (Latarsha Rose), Alice (Leisha Hailey) e Shane (Katherine Moennig). A estreia está reservada para o outono deste ano mas, até lá, vale sempre a pena recordar o original.

THE L WORD |OS MELHORES MOMENTOS

Com saudades das personagens que aqueceram os nossos corações em 2004-2009? Já falta pouco para o tão aguardado regresso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *