©2021 Sony Pictures

Venom: Tempo de Carnificina já tem banda sonora original

“Venom: Tempo de Carnificina” já recebeu a sua banda sonora original! Composta por Marco Beltrami, é um desafio musical que conseguiu envolver o blues.

A 2 semanas da estreia oficial do novo filme da Sony e Marvel Comics, a Sony Music Masterworks lança o álbum de banda sonora original de “Venom: Tempo de Carnificina”. Composta por Marco Beltrami, conceituado e premiado compositor conhecido por trabalhos como “Scream”, “Resident Evil” ou “Um Lugar Silencioso”, a BSO já se encontra disponível em pré-vendas (o lançamento oficial é a 1 de outubro) e também pode ser adquirida com os dois singles principais da banda sonora.

Lê Também:
Hollywood | Filmes a estrear (ainda) em 2021 a não perder

Com um filme que foi desenvolvido durante um ano atípico, o trabalho da banda sonora também foi afectado de alguma forma, tendo sido por isso um desafio para Beltrami.

“Devido às restrições impostas pelo COVID-19, tivemos de alterar o modo de trabalhar no processamento de sons acústicos. Onde normalmente trabalharíamos com músicos ao vivo para criar o material original, aqui os músicos gravavam em casa e, em seguida, amplificava-os novamente na Sony. Além disso, trabalhámos com base em feedback externo para criar alguns dos tons agressivos para o Carnage. O filme apresentou muitos desafios musicais divertidos, de um tema de metais único aprimorado para o Venom, ao tema de sopro alterado para o Carnage e a Shriek, e um toque leve de blues para o Eddie. No geral, apesar das restrições do COVID-19, sinto-me muito sortudo por ainda termos sido capazes de gravar muitas das sessões orquestrais na Sony e fazer com que soasse tão bem!”

– Marco Beltrami

Venom Let There Be Carnage
© Big Picture Films

1.    St. Estes Reform School (Versão Alargada)   
2.    Cletus’ Cell          
3.    Eddie Draws    
4.    Brock’s Revival  
5.    Lucky Slaughterhouse  
6.    Ann’s News  
7.    Take the Hit  
8.    Postcard From the Edge   
9.    No Touching!  
10.    Eddie Hangs on the Line   
11.    Lethal Rejection   
12.    Carnage Unleashed  
13.    Mulligan Visits Eddie   
14.    There is Only Carnage  
15.    Get Shriek          
16.    The Great Escape  
17.    Venom Needs Food  
18.    People Seeing Monsters  
19.    Find Venom  
20.    Turn on the Charm  
21.    Eddie Escapes  
22.    Shriek Comes Home  
23.    You Can Eat Them All  
24.    Unholy Matrimony Pt. 1  
25.    Unholy Matrimony Pt. 2  
26.    He Did Not Taste Good          
27.    Panza and Quixote,  
28.    Venom and Blues  
29.    Venom’s Suite Tooth  
30.    Brock and Roll

A juntar-se a uma lista de 30 faixas, “Venom: Tempo de Carnificina” também já viu divulgados os dois singles principais, “Carnage Unleashed” e “Venom and Blues” (podem ouvir a banda sonora aqui).

A sequela do filme de 2018, do universo Marvel, tem estreia marcada nos cinemas nacionais para 14 de outubro. Com realização de Andy Serkis, Tom Hardy regressa ao grande ecrã no papel do protetor letal Venom, e a seu lado estarão Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson, no papel do vilão Cletus Kasady/Carnificina.

TRAILER | VENOM VAI VOLTAR AOS CINEMAS

Quais são as tuas expectativas par Venom: Tempo de Carnificina?

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Maggie Silva has 344 posts and counting. See all posts by Maggie Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *