© 2024 Columbia Pictures Industries, Inc. and TSG Entertainment II LLC. All Rights Reserved. | MARVEL and all related character names: © & ™ 2024 MARVEL

Venom: A Última Dança chega à televisão portuguesa esta semana

A muito aguardada terceira longa-metragem da personagem Venom chega finalmente à televisão portuguesa. “Venom: A Última Dança” (2024, Kelly Marcel) vai estrear no TVCine Top. Esta personagem é considerada como uma das mais complexas do universo Marvel. Neste filme, Tom Hardy volta a interpretar o duplo papel de Eddie Brock (jornalista de investigação)/Venom (um simbiote extraterrestre de quem Eddie se tornou hospedeiro). Trata-se de uma estreia para fãs de filmes de super-heróis, com muita comédia e diversão.

Lê Também:
Marvel prepara nova era da Scarlet Witch

Venom: A Última Dança no TVCine Top

O filme “Venom: A Última Dança” vai ter estreia absoluta em televisão já esta sexta-feira 6 de junho às 21h30 no TVCine Top. Depois disso, o filme ficará disponível no serviço TVCine+ por tempo indeterminado. Além disso, a longa-metragem terá ainda uma repetição em emissão linear no domingo 8 às 16h15 igualmente no TVCine Top.

Neste último filme da trilogia, a dupla personagem interpretada por Tom Hardy, Eddie e Venom, está em fuga. Com os seus dois mundos a perseguirem-nos – com um militar e monstros alienígenas atrás deles -, Eddie e Venom são forçados a tomar uma decisão deveras devastadora.

Lê Também:
Venom | 20 curiosidades sobre os filmes

Dados relevantes sobre o filme e o futuro da personagem

Venom: A Última Dança
©Sony Pictures

“Venom: A Última Dança” arrecadou cerca de 478 milhões de dólares de bilheteira mundial, para um orçamento de cerca de 100 milhões. A obra foi também o primeiro filme da realizadora Kelly Marcel que, ainda assim, co-escreveu o argumento dos dois primeiros filmes: “Venom” (2018, Ruben Fleischer) e “Venom: Tempo de Carnificina” (2021, Andy Serkis). Este terceiro filme volta a ter igualmente o contributo de Tom Hardy na escrita do argumento (também co-escreveu o segundo filme). A Tom Hardy e Kelly Marcel, junta-se Todd McFarlane na escrita do argumento.

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta ainda com nomes como, por exemplo, Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.

Embora este filme esteja previsto como sendo a conclusão da história de Eddie/Venom, Tom Hardy já demonstrou interesse em voltar a interpretar a personagem em filmes com o Homem-Aranha. Em contrapartida, a realizadora Kelly Marcel abriu a porta a novos projetos com o vilão deste filme, Knull (interpretado pelo realizador do filme anterior, Andy Serkis).

Lê Também:
Este ator de Inception deseja voltar aos filmes de Christopher Nolan


Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *