A Vida Secreta dos Nossos Bichos | Vozes Portuguesas

Descobre as vozes portuguesas por trás da nova animação da Illumination Entertainment A Vida Secreta dos Nossos Bichos.

Realizado por Chris Renaud e Yarrow Cheney e escrito por Brian Lynch, Cinco Paul e Ken Daurio, A Vida Secreta dos Nossos Bichos conta a história da vida que os nossos animais de estimação levam depois de sairmos de casa para o trabalho, algo que provavelmente muitos donos já questionaram.

Num apartamento em Manhattan, a vida de Max muda completamente quando Katie, a sua dona, leva para casa outro cão desleixado que se quer apoderar das suas coisas. Após um conflito entre os dois cães, estes têm de se unir quando descobrem que o coelho Pompom tem um exército de animais abandonados determinados a vingarem-se dos humanos.

Lê também: A Vida Secreta dos Nosso Bichos, em análise 

João Manzarra, Cleia Almeida e Eduardo Madeira são os atores que dão voz às personagens principais do filme sendo, respetivamente, o Max, a Gigi e o Duke, que são originalmente interpretados por Louis C.K. (Louie), Jenny Slate (House of Lies) e Eric Stonestreet (Modern Family).

Dentro do gangue de animais que circulam pelas ruas de Nova Iorque podemos contar com as vozes de Rui Unas como o coelho Pompom, Fernando Luís o cão Tiberius, Ricardo Carriço como Buddy, Luís Franco-Bastos como Mel o carlin desmiolado, Mariana Monteiro no papel da gata Chloe e Sara Calisto como Katie a atenciosa dona de Max e Duke.

A Vida Secreta dos Nossos Bichos estreou a 18 de agosto, e já é o filme mais visto e rentável do ano em Portugal ultrapassando os 522 mil espectadores e superando os 2.589.000 euros em receitas de bilheteira.

joao-manzarra-vozes-portuguesas

luis-franco-bastos-vozes-portuguesas

paulo-furtado-vozes-portuguesas

ricardo-carrico-vozes-portuguesas

rui-unas-vozes-portuguesas

A Vida Secreta dos Nossos Bichos encontra-se já nos cinemas. Se não viram aproveitem que ainda vão a tempo!


 

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *