Primeiro trailer para a aguardada série televisiva de Woody Allen

Foi divulgado o primeiro trailer para Crisis in Six Scenes, a primeira incursão de Woody Allen pelo mundo do entretenimento televisivo.

Antes da estreia de Café Society por terras lusitanas, filme que celebra Hollywood dos anos 30 e que é protagonizado por Jesse Eisenberg, Blake Lively, Steve Carell e Kristen Stewart, os fãs de Woody Allen terão oportunidade de assistir a Crisis in Six Scenes, a série que marca a sua estreia na televisão.

Com produção e distribuição garantida pela Amazon Studios, Woody Allen protagoniza, escreve e dirige uma história que à partida tem tudo de original, só para em seguida transpor no ecrã os mesmos ideais de sempre do cineasta, que no final do ano completa 81 anos.

Crisis in Six Scenes é uma série do género de comédia que se desenrola nos Estados Unidos da América, durante os turbulentos anos 60 e que se foca numa família suburbana de classe média que vê o seu quotidiano completamente virado do avesso depois de uma visita inesperada. A série, que tem no elenco nomes como Miley Cyrus, Elaine May, Rachel Brosnahan, John Magaro e o próprio Woody Allen, procura evidenciar a ruptura dos padrões sociais americanos, a partir do frenetismo em relação aos conflitos existentes da época.

TRAILER

Crisis in Six Scenes tem estreia marcada em streaming para o dia 30 de Setembro, já Café Society chega aos cinemas portuguesas em outubro. 

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Setembro 2016


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *