LOL of Thrones | Vídeo com erros de gravação da sexta temporada de Game of Thrones

Foi durante o painel de Game of Thrones na Comic-Con de San Diego, que, de modo a fazer a apresentação da série, a HBO lançou um vídeo com os erros de gravação da sexta temporada.

Depois de uma excelente sexta temporada em Game of Thrones, os fãs já anseiam pela próxima; cientes de que apenas duas restam até dizerem adeus à mais bem cotada série do género nos últimos anos.

Lê mais: HBO confirma duração da sétima temporada

Mas, como já fora anunciado pelos seus criadores e pela emissora de televisão HBO, ainda teremos de esperar pelo verão de 2017 pela sétima temporada, com apenas 7 episódios. Assim, assumia-se que poucas novidades poderiam aparecer durante o painel de Game of Thrones na Comic-Con de San Diego, a principal das edições da convenção de cultura pop que existem por todo o mundo.

Lê Também:
Emmys 2020 | Quem vai ganhar?

No entanto a emissora HBO surpreendeu os fãs presentes. Além de um pequeno teaser da sétima temporada, com nenhuma imagem nova mas que puxa pelo vício dentro de nós e que nos faz querer já um novo episódio, foi lançado também um vídeo de erros de gravação da sexta temporada, no qual podemos ver as nossas personagens preferidas nos mais cómicos erros e atores como Peter Dinklage e Emilia Clarke em brincadeiras e dificuldades com falas, num regime mais descontraído do que estamos habituados a ver.

Game of Thrones regressa à HBO no verão de 2017.


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *