Novo vídeo mostra gameplay de Hyrule Warrior Legends

 

Hyrule Warriors Legends está quase a chegar à 3DS, e para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs do universo The Legend of Zelda, a Koei Tecmo divulgou um vídeo no qual podemos ver o jogo em ação na portátil da Nintendo.

No vídeo podemos ver Link, Zelda e Impa em acção enquanto dissipam hordas de inimigos em diferentes partes do mapa. Os personagens apresentados são apenas três do vasto leque de personagens jogáveis, dos quais fazem também parte Midna, Sheik e Ganondorf entre muitos outros que regressam da versão para Wii U, e ainda Toon Link, Tetra e Linkle que se surgem pela primeira vez neste novo jogo.

À semelhança do que foi feito com a versão para a Nintendo 3DS de Super Smash Bros., Hyrule Warriors Legends traz também um filtro de cel shade às suas personagens, o que as ajuda a realçar no meio dos vastos mapas de Hyrule.

Lê Também:
Fortnite limita cross-play entre Switch e as outras consolas

Lê também: Linkle pode vir a aparecer em futuros jogos da Nintendo

Como já tinhamos divulgado anteriormente, o jogo apenas será compatível com funções 3D na New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL, devido ao seu processador mais poderoso. Nas antigas 3DS, Hyrule Warriors Legends só será jogável em 2D.

Com o lançamento para breve, algumas lojas internacionais já aceitam reservas da versão de colecionador que, para além de uma cópia do jogo, inclui ainda um relógio em forma de bússola semelhante à usada por Linkle no jogo. Todas as versões do jogo trazem ainda um código para descarregar personagens adicionais na versão para Wii U.

Nintendo Direct

Hyrule Warriors Legends chega às lojas a 28 de março.

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *