Vídeo mostra Mad Max: Estrada da Fúria sem efeitos especiais

Explosões, perseguições a alta velocidade, stunt doubles que saltam de um carro para o outro, tudo isto são imagens de um vídeo impressionante passado no set de Mad Max: Estrada da Fúria que só comprova a dimensão da sua produção.  

Já fez mais de um ano desde a chegada de Mad Max: Estrada da Fúria aos cinemas, e hoje em dia ainda nos impressiona com a sua dimensão, incluindo todos os recursos que foram necessários para produzir um filme que resultou em dez nomeações aos Óscares de 2016, vencendo quatro deles: Melhor Filme, Realização, Direção de Fotografia, e Efeitos Especiais.

Lê ainda: Top 2015, guarda-roupas | 02. Mad Max: Estrada da Fúria

Depois de uma produção que ficou parada no tempo devido a problemas de desenvolvimento, mais os rumores de Tom Hardy e Charlize Theron não terem sido propriamente os melhores amigos no set, George Miller conseguiu superar todas as pedras no caminho e trazer-nos um épico resultado final provando que valeu a pena as dificuldades passadas.

Como é hábito, imagens e vídeos circulam pela internet a toda a hora revelando como são os filmes antes do CGI e da correcção de cor, dando-nos a noção do trabalho e dedicação necessário para produzir uma obra cinematográfica e Mad Max é um exemplo épico do quanto uma equipa de filmagens tem de se dedicar  para obterem um resultado final ao mais alto nível.

Lê também: Mad Max: Estrada da Fúria, em análise

Enquanto esperamos se Miller irá ou não regressar com mais filmes da saga Mad Max, deixamos-te em boa companhia com um vídeo impressionante dos stunts e perseguições de carros no set da Estrada da Fúria.

Mad Max: Estrada da Fúria está agora disponível em DVD e Blu-ray. 


 

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *