©Netflix

Vikings: Valhalla ganha estreia na Netflix

“Vikings: Valhalla” já está a dar que falar, e a Netflix já revelou quando os fãs podem acompanhar os novos episódios!

A Netflix já começou a revelar a chegada das novas séries de 2022, entre um dos maiores destaques está a estreia de “Valhalla”, o muito aguardado spin-off da série da MGM. As novas aventuras nórdicas chegam à plataforma de streaming a 25 de Fevereiro de 2022.

Lê Também:
La Casa de Papel | Elenco despede-se com glamour

Sinopse:

A saga épica dos Vikings, ambientada no início do século XI, segue as lendárias aventuras dos mais famosos guerreiros nórdicos de todos os tempos: Leif Eriksson (Sam Corlett – “As Arrepiantes Aventuras de Sabrina”), a sua apaixonada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson – “The Witcher”), e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter – “Rainha Vitória”). Numa altura em que as tensões entre os Vikings e a realeza inglesa atingiram um ponto de viragem sangrento e em que os próprios Vikings se chocam por causa das suas crenças cristãs e pagãs em conflito, estes três Vikings embarcam numa viagem épica que os levará através dos oceanos e campos de batalha, de Kattegat a Inglaterra e mais além, lutando pela sobrevivência e glória.

O elenco também inclui Bradley Freegard (“Keeping Faith“), Laura Berlin (“Einstein”), David Oakes (“Rainha Vitória”), Jóhannes Haukur Jóhannesson (“Cursed”) e a cantora Caroline Henderson (“Gooseboy”).

TRAILER | VIKINGS REGRESSA A VALHALLA

O que pensas da nova série? Vais acompanhar as novas aventuras?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1779 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *