Jesse Eisenberg, "Vivarium" | © Films4You

Jesse Eisenberg e Lizzy Caplan reunidos para nova série FX/Hulu

Depois de “Now You See Me 2”, Jesse Eisenberg e Lizzy Caplan vão partilhar novamente o ecrã mas desta vez numa série inspirada num livro.

Uma série limitada adaptada da obra de estreia de Taffy Brodesser-Akner, bestseller do New York Times, “Fleishman Is In Trouble” terá casa na FX/Hulu e já encontrou as caras principais nos talentos de Jesse Eisenberg e Lizzy Caplan. A série, que é adaptada pela autora do livro, será realizada por Valerie Faris.

“Fleishman Is In Trouble” centra-se num homem recém-separado, Toby Fleishman, na casa dos 40, que decide entrar no mundo dos encontros via apps, descobrindo ter mais sucesso do que alguma vez teve na sua juventude ou antes de se casar no final do curso de medicina. Quando se inicia o verão de solteiro porém, a sua ex-mulher, Rachel, desaparece e deixa-o com as crianças, e sem qualquer indicação de quando irá voltar. Procurando equilibrar a parentalidade, o regresso de velhos amigos, uma promoção no hospital e todas as mulheres que Manhattan tem ‘para oferecer’, Toby vai perceber que nunca irá perceber o que aconteceu com Rachel até perceber o que aconteceu realmente com o seu casamento.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 3º Trimestre 2021

Jesse Eisenberg será o grande protagonista, Toby Fleishman, e será acompanhado de perto por Lizzy Caplan. A actriz, conhecida por projectos como “Masters of Sex” e “Castle Rock“, será Libby, a narradora da série e uma das amigas de Toby; Libby é descrita como uma mãe a tempo inteiro, que deixou o seu trabalho numa revista há algum tempo. Amigos de longa data mas que perderam o contacto ao longo dos anos, voltam a estabelecer ligação após o divórcio de Toby.

A série FX/Hulu marca assim o reencontro de Jesse Eisenberg e Lizzy Caplan, depois de terem sido co-protagonistas em “Now You See Me 2”, como parte do famoso The Four Horsemen.

VÍDEO | JESSE EISENBERG E LIZZY CAPLAN JÁ SE CONHECEM

O que pensas deste duo protagonista?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.