© Netflix

La Casa de Papel confirma spin-off e nova adaptação

“La Casa de Papel” poderá terminar já amanhã, mas o seu legado irá perdurar com um spin-off e nova adaptação.

A série de Álex Pina chega ao fim amanhã, com a estreia da parte 2 da quinta temporada. No entanto, “La Casa de Papel” não terá um ponto final, estão em produção pelo menos dois projetos que irão dar continuidade ao seu legado. Falamos de um spin-off baseado na personagem de Pedro Alonso, que terá o mesmo nome, “Berlin”, e que chegará em 2023. E da confirmação da nova adaptação do atraco mais famoso do pequeno ecrã, agora em versão coreana.

Ambos anúncios foram feitos durante o evento de despedida da série, que reuniu elenco e fãs no palácio Vistalegre, em Madrid. Para além de conteúdos exclusivos, houve também espaço para surpresas, como foi o caso da de Ed Sheeran, que participou de forma virtual, partilhando a sua audição para fazer parte da grupeta numa versão britânica fictícia. O que já não foi ficção, foi o anúncio surpresa de Park Hae-soo – uma das estrelas de “Squid Game” – que revelou que irá dar vida a Berlin na versão sul coreana de “La Casa de Papel”. O ator que deu vida ao amigo de infância do protagonista no sucesso viral da Netflix é a mais recente adesão ao elenco.

Lê Também:   La Casa de Papel | Elenco despede-se com glamour

A adaptação sul coreana foi primeiramente anunciada ainda em dezembro de 2020, mas a produção não resistiu à pandemia, pelo que de momento encontra-se estimada para 2022. Além de Hae-soo, também Yoo Ji-tae (“Healer”; “Mad Dog”), Jun Jong-Seo (“The Call”) e Jang Yoon-ju (“Korea’s Next Top Model”) fazem parte da série enquanto o Professor, Tokio e Nairobi. Contudo, segundo a atriz Jong-Seo, as personagens terão personalidades bastante diferentes dos seus homólogos espanhóis.

TEASER | PARK HAE-SOO SERÁ BERLIN NA NOVA ADAPTAÇÃO DE LA CASA DE PAPEL

O que pensas deste legado? Vais assistir a nova versão?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *