Vikings: Valhalla © BERNARD WALSH/NETFLIX

Vikings: Valhalla recebe novo trailer e poster

Uma série original Netflix, “Vikings: Valhalla” tem estreia marcada para fevereiro e recebe finalmente trailer completo e novo poster da temporada.

Depois de um primeiro teaser a antecipar novas aventuras épicas, a nova série de Michael Hirst recebe o seu primeiro trailer completo a menos de um mês da estreia. Com chegada marcada à plataforma de streaming da Netflix para o dia 25 de fevereiro, “Vikings: Valhalla” é um spin-off da série estreada em 2013 e revela agora também um novo poster oficial desta temporada de estreia.

Lê Também:
Vikings 5B | Conhece as personagens de regresso

A remontar a cerca de mil anos no passado, no início do século XI, “Vikings: Valhalla” narra as aventuras heroicas de alguns dos mais famosos vikings da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), a sua arrojada e obstinada irmã, Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson), e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Com as tensões entre os vikings e a nobreza inglesa a alcançarem um sangrento ponto de rotura, e os primeiros a passarem por tempos conturbados devido ao conflito entre as suas crenças pagãs e cristãs, estes três vikings iniciam uma viagem épica que os transporta por oceanos e campos de batalha, desde Kattegat até à Inglaterra e mais além, enquanto lutam pela sobrevivência e pela glória.

Para além de Corlett, Suter e Gustavsson, a série Netflix conta também no elenco com Bradley Freegard, Jóhannes Haukur, Caroline Henderson, Laura Berlin, David Oakes, Louis Davison, Bosco Hogan, Asbjørn Krogh Nissen, Pollyanna McIntosh e Soren Pilmark. Hirst é produtor executivo do spin-off, e Jeb Stuart é o showrunner da série.

TRAILER | OS VIKINGS REGRESSAM EM FEVEREIRO

Já estavas a par deste spin-off? Vais ver?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.