Star Trek: Picard © Amazon

Star Trek: Picard com regresso marcado à Prime Video

Uma série original Amazon, “Star Trek: Picard” regressa à plataforma da Prime Video ainda no primeiro trimestre de 2022. Espreita o novo trailer e poster.

Com Patrick Stewart num dos seus papéis mais icónicos na televisão, “Star Trek: Picard” volta a seguir a jornada da lenda Jean-Luc Picard pelas galáxias. A segunda temporada será lançada exclusivamente na plataforma da Prime Video a 4 de março (em todo o mundo excepto EUA e Canadá), com um episódio disponibilizado a cada sexta-feira – num total de 10 episódios.

Lê Também:
Conhece as personagens de Star Trek: Discovery

O novo trailer, que revela um vislumbre do que irá acontecer nos novos episódios, traz também uma novidade para os fãs da saga: Whoopi Goldberg, actriz consagrada com um Óscar, volta ao universo como Guinan, a sua personagem de “Star Trek: The Next Generation”.

A segunda temporada de Star Trek: Picard leva a lenda Jean-Luc Picard e a sua equipa numa viagem entusiasmante e desafiante: ao passado. Picard tem de recrutar amigos, tanto antigos como novos, para enfrentar os perigos da terra do século XXI, numa corrida contra o tempo para salvar o futuro da galáxia – e enfrentar o último desafio de um dos seus grandes rivais.

Star Trek: Picard
© Amazon

Com produção da CBS Studios em associação com a Secret Hideout e Roddenberry Entertainment, a segunda temporada tem Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Terry Matalas, Patrick Stewart, Heather Kadin, Aaron Baiers, Rod Roddenberry, Trevor Roth, Doug Aarniokoski e Dylan Massin como produtores-executivos.

O elenco da segunda temporada conta ainda com Alison Pill, Jeri Ryan, Michelle Hurd, Evan Evagora, Orla Brady, Isa Briones, Santiago Cabrera e Brent Spiner, assim como Annie Wersching e o convidado especial John de Lancie. A terceira temporada já se encontra em produção. 

TRAILER | STAR TREK REGRESSA EM MARÇO

És fã do universo? Qual o teu título favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2609 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.