Better Call Saul

Vince Gilligan avisa que “Better Call Saul” vai ficar mais negro

Depois de uma extraordinária terceira temporada, o autor de “Better Call Saul” prepara os fãs para um futuro obscuro mas fascinante.

O último episódio da terceira temporada de “Better Call Saul” deixou-vos num silêncio ensurdecedor, a engolir em seco e de digestão difícil? Então preparem-se. A jornada de Jimmy McGill até Saul Goodman está prestes a ficar ainda mais negra.

Pub

O autor da série Vince Gilligan, criador também da cada-vez-mais-série-de-culto “Breaking Bad“, teceu recentemente algumas considerações sobre o futuro da série e analisou também o desempenho da atual especialidade da casa da AMC na época de prémios. Dez anos depois do mundo ter conhecido Walter White, Gilligan aceita a falta de reconhecimento de “Better Call Saul” nos Emmy ou Globos de Ouro mediante a brutal concorrência.

Lê Também:
As Melhores Novas Personagens de Séries em 2017

Aquele que é uma das referências da televisão atual, espera que Bob Odenkirk venha a ser distinguido nos próximos anos e desejou que o soberbo trabalho de Rhea Seehorn se traduza em mais nomeaçõe. Lamentou ainda a forma como Michael McKean foi ignorado depois de ser um dos destaques do ano como Chuck McGill.

Pub Ad Banner

Gilligan confessou não ter qualquer crédito no brilhantismo com que foi executado o acidente de Kim. Na sua entrevista, VG adiantou que “Better Call Saul” não deixará de ter os seus momentos de humor. No entanto, há uma viagem de emoções fortes à espera do protagonista.

BETTER CALL SAUL 3 | A MELHOR TEMPORADA DA SÉRIE

Preparados para sofrer com “Better Call Saul”? É bastante comum os autores de séries dramáticas “venderem” o seu produto desta forma. Mas, depois do final da terceira temporada, ninguém duvida que chegámos a um ponto sem retorno.

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *