Freaky | © Blumhouse Productions

Vince Vaughn é um serial killer em Freaky

Vince Vaughn está de volta num misto de thriller e comédia! Vê já o primeiro trailer de Freaky, onde o actor é um infame serial killer!

Há um novo filme com troca de corpos e este promete gargalhadas mas também muito sangue! “Freaky” é o novo projecto da Blumhouse e tem Vince Vaughn como protagonista…e serial killer. Realizado por Christopher Landon, que conquistou fãs com o seu sucesso de 2017 “Happy Death Day“, “Freaky” foi escrito pelo realizador com Michael Kennedy.

“Freaky” segue Millie Kessler (Kathryn Newton, “Pokémon Detective Pikachu” e “Big Little Lies”), uma rapariga de 17 anos que se torna o novo alvo do temido serial killer da cidade, The Butcher (Vince Vaughn). Depois da antiga adaga mística de Butcher fazer com que ele e Millie troquem de corpos, Millie descobre que tem apenas 24 horas para ter o seu corpo de volta, antes que a troca se torne permanente e ela fique para sempre presa no corpo de um homem maníaco.

Lê Também:
As Melhores Comédias de Terror do Século XXI

Millie, com a ajuda dos seus amigos (Celeste O’Connor, Misha Osherovich e Uriah Shelton), tudo fará para recuperar o seu corpo, ao mesmo tempo que o The Butcher descobre que estar preso num corpo de jovem adolescente é perfeito para uma série de assassinatos durante o baile da escola secundária. O filme conta também com Alan Ruck (“Succession“), Katie Finneran (“Why Women Kill”) e Dana Drori (“High Fidelity”).

E enquanto o filme não chega, vê já o primeiro trailer que promete bons momentos aliados ao gore, e que lhe confere um bom ponto de partida como sucesso de “Happy Death Day”, para Landon.

TRAILER | VINCE VAUGHN É MESMO FREAKY!

Costumas gostar dos filmes de Vince Vaughn?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *