Vingadores: Guerra do Infinito – Parte 1 e 2 terão novos títulos

Os Vingadores: Guerra do Infinito poderá não ser aquilo que esperamos.

vingadores: guerra do infinito parte 1 e parte 2

A estreia de “Capitão América: Guerra Civil” tem sido um dos temas de conversa para qualquer fã de cinema, recentemente. Não só tem recebido críticas favoráveis (como a nossa), mas também tornou-se um palco para uma mega-expansão do já conhecido Universo Marvel com a apresentação de Pantera Negra e Homem-Aranha à família d’Os Vingadores. Dessa forma, novos filmes foram adicionados ao seu calendário de estreias para complementar diferentes fases de produção entre os grandes especiais “The Avengers” (pt: Os Vingadores).

Não percas: TOP 10 Personagens do Universo Marvel;

Anthony & Joe Russo conseguiram a aprovação dos líderes da Marvel para pegarem no manto de Joss Whedon com os lugares de realizador em ambas as partes de “Os Vingadores: Guerra do Infinito”. Em entrevista os cineastas falaram sobre o facto do título actual dos filmes dar uma “impressão errada” aos fãs de que serão duas partes da mesma história. Joe Russo confirmou que os dois filmes terão novos títulos e que serão histórias separadas:

“Os filmes são os dois muito diferentes. Nós temos toda a intenção de mudar os títulos, mas eles simplesmente ainda não nos surgiram. Mas sim, vamos mudá-los”

os vingadores: guerra do infinito novo nome

A indústria de Hollywood tem-se tornado conhecida por dividir capítulos de franchises populares, em muito para conseguirem espremer todo o dinheiro que conseguirem dos fãs, e noutros casos, para conseguir uma adaptação mais fiel do material de origem. Independentemente do caso, as decisões de dividir filmes quase sempre caem no espectro errado no que toca aos fãs.

Lê Também:   Nicolas Cage regressa à saga Homem-Aranha com novo projeto

Lê ainda: Marvel retira Inumanos do seu calendário de estreias;

Surge então a questão: Como se irão chamar os dois novos filmes d’Os Vingadores? Na banda-desenhada original, a história está conectada em três eventos diferentes – Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita. Em todas elas o catalisador dos eventos são as Jóias do Infinito, e Thanos sendo aquele por detrás da colecção das malditas pedras capazes de destruir universos.

O último capítulo “Cruzada Infinita” serve como uma sequela aos acontecimentos de “Desafio Infinito” e “Guerra Infinita”, e num ponto de vista de narrativa faria mais sentido ser adaptada na actual segunda parte dos filmes, deixando os acontecimentos principais para a estreia original de Maio de 2018. Apesar de todo este debate, os realizadores ainda não decidiram o nome para os seus filmes d’Os Vingadores, o que em troca irá causar ainda mais especulação dado que qualquer nome dos três eventos Marvel supra-mencionados seriam boas escolhas.

Lê Também:   Nicolas Cage regressa à saga Homem-Aranha com novo projeto

Os Vingadores: Guerra do Infinito – Parte 1 e 2 | Estreia prevista para 3 de Maio de 2018 e 2 de Maio de 2019, respectivamente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *