VIXX com o alinhamento original | ©Jellyfish Entertainment Co., Ltd.

Os Vixx perdem mais um membro

Após 11 anos no grupo de k-pop Vixx, Ravi deixa o grupo, mas os problemas não acabam por aí.

Foi revelado hoje, dia 11 de Abril, pela Jellyfish Entertainment que Ravi já não faz parte do grupo. A companhia não revelou muito na sua notificação, só pediu desculpa pela situação e pediu aos fãs do grupo para continuarem a apoiar o grupo.

No entanto, isto acontece porque no início deste ano surgiu uma notícia de que um grupo de pessoas foi preso por corrupção por facilitarem a evasão do serviço militar obrigatório na Coreia do Sul a clientes. Este grupo levavam os seus clientes a um neurologista de um grande hospital de Seul que lhes dava um falso diagnóstico de epilepsia para conseguirem ser insentos de cumprirem o serviço militar ou cumprirem um serviço mais leve.

Lê Também:   TOP MHD | As melhores músicas K-Pop de 2022

O problema é que este grupo publicitava os seus serviço dizendo que esses serviços foram usados por um popular rapper da indústria k-pop, que veio mais tarde a ser revlado ser Ravi.

Hoje foi o primeiro dia do julgamento deste caso que tem oito suspeitos que inclui Ravi, um membro da sua companhia e o co-CEO da GROOVL1N com a acusação de violação do Ato de Serviço Militar.

Ravi escreveu hoje uma carta a pedir desculpa no seu Instagram pedindo desculpas pelas suas ações e tentando justificar o que o levou a tomar aquela decisão.

Os Vixx ficam agora com quatro membros: N, Leo, Hyuk e Ken. Este grupo é conhecido como os reis de conceitos.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE COMEBACK DOS VIXX COMO UM TODO

O que achas que vai acontecer ao grupo e a Ravi?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *