Crédito editorial: lev radin / Shutterstock.com (ID: 2284354689)

Thriller de Rachel Weisz para a Netflix recruta ator de White Lotus

Rachel Weisz prepara uma nova e arrepiante série para a Netflix e já tem um talentoso parceiro de cena para o projeto!

A atriz conhecida por projetos como “A Múmia”, “A Favorita” e “A Lagosta“, está a trabalhar num novo thriller para a Netflix. A série, da qual é produtora executiva, adapta um dos maiores bestsellers dos últimos anos, o drama psicológico “Vladimir” de Julia May Jonas.

Lê Também:
Os 5 melhores acessórios gaming encontrados na Amazon a preços imbatíveis

Weisz venceu um Óscar em 2006 pela sua performance em “O Fiel Jardineiro” e foi novamente nomeada em 2019 com o supramencionado “A Favorita”. No entanto, nos últimos a atriz tem vindo a dirigir a sua atenção para o streaming, com “Dead Ringers“, da Prime Video, e agora “Vladimir”. A série ainda está em preparativos, mas já encontrou o ator para dar vida à personagem titular e escolheu um membro do elenco da série “The White Lotus“.

Lê Também:
Ryan Gosling está isolado no espaço no novo épico do autor de Perdido em Marte

Leo Woodall no elenco da nova série de Rachel Weisz

Leo Woodall
© STEFANO DELIA

Leo Woodall é o ator escolhido para interpretar a personagem principal ao lado de Rachel Weisz. Assim, a minissérie da Netflix, produzida pela 20th Television, está a preparar as filmagens ainda para o decorrer deste ano.

Woodall, que interpretou o sedutor Jack na segunda temporada de “White Lotus“, não é nenhum estranho aos originais da Netflix. O ator protagonizou “Um Dia” para a plataforma de streaming, uma minissérie romântica que está disponível no catalogo em Portugal.

Lê Também:
Os 5 computadores portáteis gaming ao melhor preço na Amazon

Qual a história de “Vladimir” da Netflix?

Rachel Weisz in The Fountain (2006)
Rachel Weisz em “O Último Capítulo” (2006) |©Warner Bros.

Segundo a própria Netflix, “Vladimir” relata uma história “repleta de segredos sensuais, humor negro e personagens complexas”. No entanto, no centro da ação está uma mulher (Weisz) cuja vida começa a desmoronar no momento em que se apaixona por um novo colega cativante (Woodall). Essa obsessão transforma-se em fantasia, e possivelmente em algo muito mais sombrio.

Tracey Pakosta, vice-presidente da Netflix, reflete que a série é “uma colaboração poderosa de mulheres talentosas”, trazendo aos ecrãs uma obra que se prevê “com camadas, comédia negra e moralmente complexa”.

Por fim, até ao momento pouco ainda é conhecido sobre o restante elenco da série. No entanto, já foi revelado que Kate Robin, produtora de “Sete Palmos de Terra” e “Dead to Me“, servirá de showrunner para a adaptação.



Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *