Vodafone Paredes de Coura | Programa completo

O Vodafone Paredes de Coura está cada vez mais perto. Caso ainda não saibas o que esperar, na Magazine.HD temos tudo o que precisas de saber sobre o festival de música.

O festival Vodafone Paredes de Coura auto intitula-se como o habitat natural da música, devido à experiência única que continua a proporcionar aos seus visitantes no que é uma combinação de um bom cartaz musical ao nível das novas descobertas no mundo da música com uma ligação com a natureza, devido à sua localização na bela Praia Fluvial do Taboão. Estas variáveis já valeram ao festival de verão vários prémios ao longo dos anos, tendo inclusive lotação esgotada o ano passado o que mostra bem a sua excelente ligação com o público neste momento.

Relembra: Os artistas mais escutados do Paredes de Coura 2015, segundo o Spotify

Este ano, o Vodafone Paredes de Coura caminha para a sua 24ª edição, de 17 a 20 de Agosto, e promete continuar a surpreender. Tem campismo gratuito desde dia 12 de agosto para os possuidores do passe de 4 dias, e dispõe de soluções fáceis de transporte a partir das grandes cidades em parceria com a RENEX que podem ser consultadas aqui. Existirão ainda os Vodafone Shuttles para deslocação entre a zona do festival e do campismo e o centro da vila de Paredes de Coura.

Fiquem com os principais nomes que poderão ver no cartaz, espalhados por dois palcos (sendo alguns dos concertos After-Hours:

17 de agosto de 2016 (Quarta) – Best Youth, Minor Victories, Orelha Negra, Unknown Mortal Orchestra, e We Trust ft. Coura All Stars.

18 de agosto de 2016 (Quinta) – Algiers, Bed Legs, Branko, Joana Serrat, LCD Soundsystem, Rastronaut, Ryley Walker, Shura (entrada tardia após o cancelamento de Sharon Jones & The Dap-Kings), Sleaford Mods, Suuns, Thee Oh Sees, e Whitney.

19 de agosto de 2016 (Sexta) – Cage the Elephant, Filho da Mãe e Ricardo Martins, Jacco Gardner, Kevin Morby, King Gizzard & The Lizard Wizard, Moullinex, Psychic Ills, Sean Riley & The Slowriders, The Bohicas, e The Vaccines.

20 de agosto de 2016 (Sábado) – Capitão Fausto, Chvrches, Cigarettes After Sex, First Breath After Coma, Grandfather’s House, Lust for Youth, Matias Aguayo, Motorama, Portugal. The Man, The Last Internationale, e The Tallest Man on Earth.

O festival dispõe também de um Palco Jazz, e de alguns concertos de apresentação na vila de Paredes de Coura entre 13 e 16 de agosto, para os campistas madrugadores.

Vodafone Paredes de Coura cartaz

O habitat natural da música já está à tua espera. Vais faltar ao Vodafone Paredes de Coura? 


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *