The Walking Dead: Negan e Maggie regressam na aguardada nova temporada
“The Walking Dead”, o fenómeno televisivo das últimas duas décadas, está de regresso com uma nova temporada.
Embora a série original do universo “The Walking Dead” tenha terminado em 2022, após 11 temporadas e 2 vitórias nos Emmys, a saga continua. A AMC Networks tem vindo a apostar na expansão deste popular universo, com a estreia de diversos novos spin-offs. O universo foi criado por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, e revelou-se um sucesso imediato após a sua chegada à banda desenhada.
A série de banda desenhada conta com 193 livros, lançados ao longo de 16 anos, de 2003 a 2019. Porém, como a sede dos fãs é insaciável, o AMC prepara o regresso de uma das mais popular continuações para a segunda temporada.
The Walking Dead: Dead City com estreia marcada no AMC Internacional
Desenvolvida por Eli Jorne, “The Walking Dead: Dead City” serve de continuação à série original, acompanhando a jornada de Negan e Maggie. A nova temporada, chega aos ecrãs internacionais já no dia 4 de maio.
Esta dupla de personagens favoritas dos fãs, é atirada para o meio de um mundo cada vez mais dominado por mortos vivos. No entanto, a duo de inimigos tem de colocar de lado quaisquer animosidades, para conseguir sobreviver. Mas, isso não é tarefa fácil, principalmente quando têm como destino a ilha Manhattan, um dos locais mais perigosos do apocalipse.
Contudo, para conseguirem salvar o filho desaparecido de Maggie, os dois protagonistas têm de aprender a lutar juntos e enfrentar as ameaças que lhes aparecem pela frente.
A série é protagonizada por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan, mas também Zeljko Ivanek, Christopher C. James e Gaius Charles, bem como Mahina Napoleon e Kim Coates.
O que diz a crítica?
“The Walking Dead: Dead City” tem 79% de aprovação no Rotten Tomatoes. Os críticos afirmam que a série “sacode finalmente o rigor mortis do franchise graças a uma mudança de cenário e a um foco em dois personagens favoritos dos fãs”. Por fim, é possível estabelecer este como um caso de sucesso, como refere Brian Lowry, da CNN, “Dead City é, sem dúvida, o spin-off mais satisfatório de sempre”.
Estás preparado para regressar uma vez mais ao mundo apocalíptico de “The Walking Dead: Dead City”?