© Sony

Walkman | O famoso aparelho da Sony está de volta

A música dos anos 80 e 90 não teria sido a mesma sem o icónico leitor Sony Walkman. Passados mais de 30 anos, o famoso aparelho está de volta.

Em 1979, a forma como se ouvia música mudou para sempre, com o lançamento do Walkman, da Sony. Um aparelho pequeno e compacto, mas altamente eficiente, tocava as cassetes da época. Podíamos prender às presilhas das calças, ou então levar na mão, a sua incrível portabilidade deu uma banda sonora ao dia-a-dia. Com o inevitável evolução tecnológica, o aparelho teve de adaptar-se, onde de cassetes, passou a ler CD’s. No total, durante o auge de popularidade, nos anos 80 e 90, foram vendidos mais de 400 milhões de unidades por todo o mundo. Agora, passados mais de trinta anos, o famoso Walkman está de volta.

Lê Também:
Festival da Canção 2023 | Descobre os apresentadores e as músicas

A Sony vai lançar o novo Walkman, especialmente para ouvir música em streaming, mas com o áudio de alta fidelidade. Haverá dois modelos diferentes, que irão permitir aos utilizadores escolher entre descarregar as músicas ou ouvir diretamente em streaming. Segundo a marca nipónica, o novo aparelho vai permitir a ligação a diversas plataformas de streaming, bem como a ligação a um PC. Com um ecrã tátil e uma bateria aperfeiçoada, o Walkman  está de regresso com o melhor da tecnologia atual.

No entanto, o novo Walkman só estará disponível, inicialmente, apenas no Japão, a partir do dia 23 de Fevereiro.

TRAILER | O MELHOR DOS ANOS 80 e 90 ESTÁ DE REGRESSO COM O NOVO WALKMAN

Tiveste algum modelo deste aparelho? O que achas deste regresso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.