Ritu Arya, Alexandra Shipp, Emma Mackey | © Netflix

Filme da Barbie continua a aumentar o elenco

Com Margot Robbie e Ryan Gosling como dupla protagonista, o elenco de “Barbie” continua a reunir caras bem conhecidas. Fica a par de todos os nomes.

Com Margot Robbie confirmada desde cedo como a Barbie de carne e osso, o novo filme da Warner Bros. e da Mattel continua a ter novidades todas as semanas e a maior parte no elenco. O projecto, que conta com a produção da LuckyChap Entertainment, tem argumento de Greta Gerwig e Noah Baumbach (“Marriage Story“), e contará com Gerwig na cadeira da realização.

Estando a produção já em andamento, “Barbie” continua a juntar vários actores e actrizes a um elenco já repleto de estrelas. Já anunciados para se juntarem a Margot Robbie estavam Ryan Gosling, America Ferrera, Kate McKinnon e Simu Liu; agora, de um leque de novas confirmações, juntam-se Will Ferrell, Emma Mackey, Alexandra Shipp, Michael Cera, Issa Rae, Hari Nef, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Ncuti Gatwa, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Connor Swindells, Ritu Arya e Jamie Demetriou.

Lê Também:
Lady Bird, em análise

Apesar de já estar em desenvolvimento há algum tempo os detalhes sobre o enredo de “Barbie” continuam envoltos em segredo; não se sabe como é que a história da boneca mais famosa do mundo será passada para o ecrã gigante, ou que personagens é que este vasto elenco poderá ser.

Inspirado na boneca da Mattel, este poderá ser apenas o primeiro projecto cinematográfico da companhia. Acredita-se que já se encontram em desenvolvimento outros projectos para adaptação inspirados em Magic 8 Ball, Hot Wheels, Master of the Universe e até Polly Pocket. “Barbie” está previsto chegar aos cinemas algures em 2023.

VÍDEO | MARGOT ROBBIE SERÁ A BARBIE

O que pensas deste filme e do elenco que já está reunido?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2444 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.