©Warner Bros. Discovery

Warner Bros. Discovery cancela lançamento de Batgirl

Apesar do filme já estar completo, a Warner Bros. Discovery decidiu cancelar o lançamento de “Batgirl”.

Segundo o The Wrap e o The New York Post, a Discovery, que recentemente concluiu a sua aquisição da Warner Bros., optou por cancelar o lançamento de “Batgirl” e “Scoob!: Holiday Haunt”. Os filmes já estavam completos e aguardavam lançamento na plataforma de streaming do estúdio, a HBO Max.

No entanto, mesmo após gastar 90 milhões de dólares no orçamento de “Batgirl“, e 40 milhões no “Holiday Haunt”, a Warner Bros. Discovery optou por fazer história em Hollywood ao decidir não investir mais dinheiro nos filmes e arquivá-los, não sendo lançados nem em streaming, nem nos cinemas.

Lê Também:
HBO Max em Agosto | Os destaques do mês

“Batgirl” foi protagonizado por Leslie Grace, que deu vida a Barbara Gordon, e contava com Michael Keaton como Batman. A longa-metragem foi realizada por Adil El Arbi e Bilall Fallah, cineastas de “Bad Boys para Sempre” e “Ms. Marvel”.

Scoob!: Holiday Haunt” foi realizado por Bill Haller e Michael Kurinsky, e conta as aventuras de Scooby-Doo durante o seu primeiro Natal na companhia de Shaggy e do seu grupo de amigos.

O que pensas da decisão? Gostavas de ver Batgirl na HBO Max?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2017 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.