Samaritan © Prime Video

Prime Video em Agosto | Os destaques do mês

Este mês, a Prime Video irá apostar mais nas longa-metragens, com a estreia de “Thirteen Lives” e “Samaritan,” com Sylvester Stallone.

Em agosto, a plataforma de streaming da Amazon apresenta dois títulos com o selo Amazon original, “Thirteen Lives” e “Samaritan.” O primeiro é o mais recente filme de Ron Howard, inspirado na história de resgate da equipa de 12 rapazes e o seu treinador de futebol, que se viram presos numa gruta da Tailândia em 2018. Viggo Mortensen, Colin Farrell, Joel Edgerton, Tom Bateman e Paul Gleeson são alguns dos nomes que compõem o elenco.

Já perto do final do mês, poderás ver o novo filme de ação de Sylvester Stallone, “Samaraitan”, que conta também com a jovem estrela de “Euphoria,” Javon Walton. No que diz respeito às séries, a grande aposta da Prime Video recaí no remake de “A League of Their Own.” Fica por dentro das principais estreias da plataforma:

Lê Também:
5 Jogos para compreenderes melhor a história da Terra Média

1 de 9

SÉRIES PRIME VIDEO

A LEAGUE OF THEIR OWN – TEMPORADA 1

Prime Video Séries
© Amazon Studios

Estreia: 12 de agosto

O grande destaque a nível de séries deste mês da Prime Video é, sem dúvida, o remake de “A League of Their Own.” A série evoca o espírito alegre do clássico de Penny Marshall, enquanto mergulha na história de toda uma geração de mulheres que sonhavam jogar basebol profissional tanto na All-American Girls Professional Baseball League quanto fora dela. A narrativa acompanha Carson, Max e um novo grupo de personagens divertidas, ao mesmo tempo que tentam esculpir os seus próprios caminhos para o campo, conhecendo-se como uma equipa e descobrindo-se.

1 de 9

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 904 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.