© Netflix

As Aventuras de Sabrina | Trailer da 4ª temporada revela muitas novidades

A menos de um mês da data de estreia, a Netflix lançou um trailer que revela muitas novidades acerca da última temporada de “As Aventuras de Sabrina”.

O fim do mundo está mesmo prestes a acontecer e Sabrina Spellman tem que criar um plano para travar os Eldritch Terrors. Pelo menos é isso que o trailer transparece, juntamente com outros detalhes sobre o desfecho da história da nossa meia-bruxa meia-humana favorita. Ou será as nossas meia-bruxas meia-humanas favoritas? Ao que parece, tanto a Sabrina que todos conhecemos como a que está secretamente no Trono do Inferno vão entrar em ação. Juntamente com o seu conventículo e o Clube de Com-vade retro vão lutar contra o inimigo comum: os Eldritch Terrors. Estas criaturas são seres destruidores de mundos e as bruxas de Greendale terão que combater cada uma delas até enfrentar o maior perigo de todos, O Vazio (The Void), que traz com ele o fim de todo o mundo.

Lê Também:
Aventuras de Sabrina | Os 10 Easter Eggs da Segunda Temporada

Apesar de já termos tido um sneak peek sobre esta temporada em outubro, no trailer oficial lançado hoje pela Netflix, conseguimos ver ao detalhe que não só continuaremos a ter uma aventura emocionante e assustadora, tal como a série já nos tem habituado, mas também criaturas que manipulam a própria realidade e ainda uma aparente reaproximação de Nicholas Scratch, que vai tentar a todo o custo reconquistar o coração de Sabrina.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER OFICIAL DA ÚLTIMA TEMPORADA DE “AS AVENTURAS DE SABRINA”

Com estreia marcada para dia 31 de dezembro, “As Aventuras de Sabrina” promete não desiludir no derradeiro final!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *