Crédito editorial: DANIEL CONSTANTE / Shutterstock.com

Waze disponibiliza um novo e importante alerta aos condutores

O Waze não pára de introduzir novas funcionalidades e tudo com o intuito de ajudar os condutores! Fica a conhecer o novo alerta.

O Waze é uma aplicação de navegação que revolucionou a forma como nos deslocamos. Com a sua comunidade de utilizadores ativos, atualmente oferece atualizações em tempo real sobre o trânsito, acidentes e outras condições que te possam colocar em perigo na estrada. A interface intuitiva e funcionalidades interativas tornam a navegação mais simples e eficaz. Além disso, oferece trajetos personalizados com base nas preferências dos condutores e sugestões de paragens ao longo do percurso.

Lê Também:   Esta é a operadora portuguesa com a melhor Internet Fixa

Com a sua capacidade de poupar tempo e evitar congestionamentos, o Waze tornou-se indispensável para milhões de pessoas em todo o mundo, tornando as viagens mais tranquilas e seguras. Recentemente, recebeu uma importante funcionalidade que vai permitir que os condutores conduzam com maior segurança. Adicionalmente, também disponibilizou uma ferramenta que vai ajudar os condutores no sempre tão insuportável trânsito do “pára-arranca”!




O NOVO ALERTA DO WAZE

Waze
Crédito editorial: Diego Thomazini / Shutterstock.com ID: 2193217693

Desta feita, a mais recente novidade do Waze surge na forma de um alerta que tem o intuito de de reduzir o número de atropelamentos de linces. O projeto está a cargo do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), Infraestruturas de Portugal e a plataforma de GPS.

Lê Também:   Operadora com preços baixos está a chegar a Portugal e há boas notícias

“Para já, o sistema está a ser testado nas estradas nacionais (EN) 122, 123 e no itinerário complementar (IC) 27 [no Alentejo e Algarve]. Os alertas são acionados assim que os animais entram nas áreas virtuais de território com 200 metros de largura, adjacentes às vias, para ambos os lados da faixa de rodagem”, refere o ICNF.

O que achas desta atualização?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *