A nova atualização do Waze que tens mesmo de conhecer
O Waze continua a inovar e acaba de receber mais uma funcionalidade que promete ser do agrado dos muitos portugueses que usam a aplicação de navegação.
O Waze, a par do Google Maps, é uma aplicação de navegação por GPS que muitos usam numa base diária. A verdade é que, sem ela(s), certamente seria bastante mais difícil de chegar a alguns locais mais remotos. Porém, uma das características mais distintivas da aplicação em questão é a capacidade de receber informações em tempo real relativamente a engarrafamentos, acidentes, perigos na estrada, radares de velocidade, entre muitas outras.
Além disso, o Waze também propõe percursos alternativos com base no trânsito de determinado sítio, tendo sempre como objetivo que o condutor chegue o mais rápido possível ao seu destino. Assim sendo, todas estas (e muitas outras!) características fazem da aplicação uma ferramenta indispensável para otimizar a experiência de condução.
Nos últimos tempos, temos sido presenteados com algumas novidades. Se uma delas visa simplificar a vida dos condutores, a outra irá contribui para que consigas poupar algum dinheiro. Já nos últimos dias, ficaste a conhecer as quatro melhores funcionalidades da app! Com uma interface simples e intuitiva, a plataforma continua a inovar com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível aos utilizadores.
A MAIS RECENTE NOVIDADE DO WAZE
E é precisamente isso que te trazemos hoje! Assim, há mais uma novidade extremamente útil que acaba de ser implementada no Waze. Denominada “alertas de histórico de acidentes”, esta funcionalidade vai alertar os condutores sobre zonas perigosas. Com recurso à Inteligência Artificial e aos relatórios da comunidade, estes alertas incluem dados passados de incidentes e informações cruciais sobre os trajetos.
Quando o percurso envolve uma estrada propensa a acidentes, o Waze emite um alerta prévio antes de chegar a essa zona. Tal permite que os condutores ajustem a condução, contribuindo para a sua segurança e a dos outros. Com o intuito de minimizar distrações, o número de alertas exibidos aos condutores será limitado e só serão mostrados nas estradas em que os condutores não estejam tão familiarizados.
Costumas usar o Waze? Ou o Google Maps?
Não estou interessado nestas modernices Não pago nem compro nada pela Internet ou telemóvel
É sem dúvida a melhor ferramenta para qualquer condutor se orientar.
Para quando GPS para veículos pesados