©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.

Werewolf by Night | Tudo a saber sobre o especial da Marvel

A Marvel Studios prepara-se para introduzir um novo tipo de projecto com a estreia de “Werewolf by Night” na Disney Plus!

A Disney Plus Portugal prepara-se para ver o regresso das “apresentações especial”, um tipo de projecto há muito ausente do mundo do entretenimento, e que tradicionalmente é utilizado para celebrar as épocas festivas, ou datas especiais.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Com a estreia de “Werewolf by Night”, a Marvel Studios prepara-se para abrir portas a uma nova forma de introduzir novas personagens ao público em geral, bem como para explorar novos géneros e ideias.

O especial tem estreia marcada para o dia 7 de Outubro de 2022.

A HISTÓRIA

Werewolf By Night Marvel
©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.

Após a morte do líder de um grupo de caçadores de seres sobrenaturais, a cabal junta-se numa mansão sinistra para definir o seu futuro. No entanto, um dos membros presente parece não ser quem afirma, o que dá origem a uma caça ao monstro e o vencedor tornar-se-á no dono da poderosa Bloodstone. A sede por poder promete colocará todo o grupo de caçadores em perigo.




A INSPIRAÇÃO

Werewolf By Night Marvel
©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.

A grande inspiração por detrás de “Werewolf By Night” é o universo cinematográfico de Monstros da Universal Pictures, um conjunto de filmes interligados que cativaram a imaginação do público de todo o mundo durante as décadas de 30 e 40. Para além destes filmes, o realizador referiu que recebeu grande influência de obras como “O Lobo Humano” (1935), “King Kong” (1933), “O Monstro da Lagoa Negra” (1954), “Poltergeist” (1982) e “The Twilight Zone” (1959).




AS PERSONAGENS
WEREWOLF BY NIGHT/Jack Russell
– Gael García Bernal –

Werewolf By Night Marvel
©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.

Jack Russell é um caçador de monstros que se vê infetado com uma maldição que o transforma num hibrido de Lobo e Homem. Na banda desenhado, Russell adquire esta habilidade devido a uma maldição colocada sobre a sua família séculos antes utilizando o Darkhold. Russell é interpretado por Gael García Bernal, actor conhecido por “Coco“, “Y tu mamá también” e “Mozart in the Jungle”.




ELSA BLOODSTONE
– Laura Donnelly –

Werewolf By Night Marvel
©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.

Elsa pertence a uma longa dinastia de caçadores de monstros, demonstrando ao longo dos anos um grande poder e aptidão para o negócio de família. Elsa é interpretada por Laura Donnelly, uma atriz irlandesa conhecida pelas suas participações em “Outlander” e por protagonizar “The Nevers” da HBO Max.




VERUSA
– Harriet Sansom Harris –

Werewolf By Night Marvel
©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.

Harriet Sansom Harris, de “Linha Fantasma“, “A Família Addams 2” e “Donas de Casa Desesperadas”, dá vida a Verusa, a principal antagonista do especial. Ela é uma caçadora de monstros, responsável por organizar a caçada que dará como prémio ao vencedor a poderosa Bloodstone.




ULYSSES BLOODSTONE
– ? –

Werewolf By Night Marvel
©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.

Ulisses é o patriarca da família Bloodstone, a sua morte inesperada é o que leva à reunião que dá inicio à história.




POR DETRÁS DAS CENAS

Productions Produção Câmara
Foto de Kyle Loftus no Pexels

O especial da Marvel conta com um guião desenvolvido por Heather Quinn (“Hawkeye – Gavião Arqueiro”) e Peter Cameron (“Carnival Row”, “Moon Knight: Cavaleiro da Lua”), e com realização de Michael Giacchino, a produção ficou a cargo de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.




MICHAEL GIACCHINO

Michael Giacchino
Crédito editorial: DFree / Shutterstock.com

Após realizar algumas curtas-metragens de animação, o compositor musical Michael Giacchino estreia-se na realização de um projecto em imagem real com o primeiro especial da Marvel Studios. Giacchino é conhecido do grande público por compor a música de filmes como “The Batman“, “Planeta dos Macacos”, “The Incredibles – Os Super Heróis”, “Doutor Estranho”, “Missão Impossível”, “Star Trek” e “Homem-Aranha”, entre muitos outros.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2239 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.