"West Side Story" ("Amor Sem Barreiras") | © The Walt Disney Studios

West Side Story revela os novos Sharks e Jets

A Walt Disney Studios acabou de partilhar o primeiro vislumbre do remake de “West Side Story” (“Amor Sem Barreiras”), assinado por Steven Spielberg!

O ano passado, Steven Spielberg anunciou que iria revisitar o icónico musical de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim, “West Side Story.” O guião não deverá divergir muito da versão original da Broadway, tendo sido adaptado por Tony Kushner, responsável por “Munique” e “Lincoln.” O mesmo explora a história de amor entre Tony (Ansel Elgort) e Maria (Rachel Zegler), oriundos de dois gangs rivais da Nova Iorque de 1957, os Jets e os Sharks. A longa-metragem encontra-se em fase de produção pela Twentieth Century Fox.

Lê Também:
Top MHD | Os 10 melhores filmes de Steven Spielberg

“West Side Story” assinala o primeiro musical da carreira de Spielberg e de Elgort. Rita Moreno, que ganhou o Óscar de Melhor Atriz Secundária pela sua interpretação de Anita, na versão de 1961 de Robert Wise e Jerome Robbins, irá regressar enquanto Valentina e produtora executiva do filme. Para além do Óscar de Moreno, o musical ganhou outras 9 estatuetas douradas, incluindo a de Melhor Filme, sendo considerado um dos melhores musicais da 7ª Arte.

CONHECE OS GANGS RIVAIS DE WEST SIDE STORY

west side story elenco

Da esquerda para a direita encontram-se os membros dos Jets: Anybodys (Ezra Menas), Mouthpiece (Ben Cook), Action (Sean Harrison Jones), o seu líder Riff (Mike Faist) e Baby John (Patrick Higgins). Ao centro o jovem casal protagonista. E, do lado oposto, David Alvarez que interpreta o irmão de Maria e líder dos Sharks, Bernardo, e o respetivo gang: Quique (Julius Anthony Rubio), Chago (Ricardo Zayas), Chino (Josh Andrés Rivera), Braulio (Sebastian Serra) e Pipo (Carlos Sánchez Falú).

“West Side Story” tem estreia agendada para 18 de dezembro de 2020, nos E.U.A.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *