Maeve

Westworld T2 já tem trailer e data de estreia

A segunda e muito aguardada temporada de “Westworld” recebeu finalmente trailer, divulgado ontem pela HBO durante o Super Bowl, e data de estreia. Atenção SPOILERS da primeira temporada.

A espera está quase a terminar, a HBO lançou ontem o trailer completo para a segunda temporada de “Westworld“. No entanto, nem tudo são boas notícias, já que existem imagens que foram filmadas especificamente para o anúncio da Super Bowl, não aparecendo na segunda temporada. Uma destas, é, provavelmente, a cena dos touros a destruírem os escritórios da Delos Incorporated. Esta não é possível, uma vez que Maeve (Thandie Newton) e o seu grupo já se encarregaram disso no final da primeira temporada.

Ainda assim, existem algumas pistas do que podemos esperar para esta nova temporada. Se ainda não viste a primeira temporada, então é melhor ficares por aqui.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de fevereiro 2018

Em primeiro lugar, parece que o pai de Dolores, Peter Abernathy (Louis Herthum), cujo destino foi um pouco incerto, irá regressar. Maeve ganha destaque nestas imagens, aparecendo num local onde estão a cair cinzas (ou neve), onde aparenta reunir-se com Hector Escaton (Rodrigo Santoro) e Felix Lutz (Leonardo Nam).

Peter Abernathy westworld

Logan (Ben Barnes), visto pela última vez a cavalgar em direcção ao pôr do sol, também reaparece ao lado de Dolors (Evan Rachel Wood), num cenário moderno.

westworld season 2

Um outro mistério foi resolvido com o lançamento do trailer: a banda sonora. Muitos fãs desenvolveram teorias sobre que músicas iria o famoso piano da série tocar. No trailer ouvimos o tema “Runaway” de Kanye West, sendo que também existem rumores de que “Heart-Shaped Box”, dos Nirvana, irá integrar a banda sonora.

TRAILER | ESTÁS PREPARADO PARA ENTRAR NO PUZZLE DE WESTWORLD OUTRA VEZ?

A série irá estrear a 22 de abril na HBO. Esperemos que seja em simultâneo com os canais TV Cine&Séries.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *