©2021 Marvel Studios

What if…? tem data de estreia na Disney+

Após uma longa espera, eis que chegou o novo trailer e a data de estreia de “What if…?”, a primeira série animada da Marvel Studios.

A Disney Plus revelou que a primeira série animada da Marvel Studios chegará a plataforma de streaming já no dia 11 de Agosto. Esta nova série centra-se em Uatu, um observador que acompanha todos os eventos do universo, ou melhor, do multiverso. Este novo projecto de dez episódios irá explorar mundos alternativos, dando-nos a conhecer o que aconteceria no universo se certos eventos tivessem ocorrido de forma ligeiramente diferente.

Lê Também:
Loki e o Void cheio de Easter Eggs e referências

Algumas questões levantadas pela série incluem: “O que aconteceria se T’Challa tivesse sido raptado por Yondu em vez de Peter Quill?”, “O que aconteceria se Tony Stark tivesse sido salvo por Killmonger no deserto do Afeganistão?”, entre muitas mais.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A maioria do elenco do MCU vai regressar para dar voz às suas personagens, isso inclui actores como: Samuel L. Jackson, Hayley Atwell, Karen Gillan, Michael Douglas, Jeff Goldblum, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, e a estreia de Jeffrey Wright como Uatu, the Watcher.

TRAILER | WHAT IF…? NA DISNEY PLUS

Chegou o momento de questionar tudo! Qual é o universo alternativo que queres ver na série da Marvel?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1939 posts and counting. See all posts by João Fernandes

2 thoughts on “What if…? tem data de estreia na Disney+

  • O jente por quê as pessoas que criaram what if…? Não mandão para a Netflix por quê ia ficar muito legal.

  • Olá Leonardo, o What If é uma produção original Disney+ pelo que é natural que seja promovido apenas nessa plataforma 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.