Black Panther | © 2018 MARVEL

Black Panther: Wakanda Forever inicia filmagens

A produção de “Black Panther: Wakanda Forever” já teve inicio com o elenco do primeiro filme, e promete honrar a memória de Chadwick Boseman!

Chadwick Boseman, que protagonizou o primeiro filme em 2018, faleceu devido a um cancro em Agosto de 2020, no entanto a sequela da aclamada obra de Ryan Coogler já iniciou gravações e não deixará de ser marcada pela ausência do actor. As filmagens tiveram início ontem (29 de Junho), e estão a decorrer em Atlanta, no estado de Geórgia, confirmou Kevin Feige à Variety.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

O presidente da Marvel Studios, e produtor dos filmes do universo, dizendo:

Sem a presença de Chad a situação é obviamente muito emocionante. No entanto, todos estão muito entusiasmados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Estamos a fazer isto de uma forma que deixaria Chad orgulhoso.

Black Panther 2 Marvel
©Marvel Studios

O enredo da sequela permanece no segredo dos deuses, contudo sabe-se que o elenco principal do projecto original está todo de regresso; isto inclui nomes como: Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba, e Angela Bassett.

O primeiro filme foi um sucesso nas bilheteiras mundiais e entre os críticos, acabando mesmo por ser nomeado a 7 Óscars, e acabando por vencer 3. A estreia da sequela está prevista para Julho de 2022.

TRAILER | BLACK PANTHER NO UNIVERSO DA MARVEL

Estás ansioso por regressar a Wakanda? O que esperas que aconteça na sequela?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *