Viúva Negra (Black Widow) | © Marvel Studios 2021

Disney+ Portugal | Um julho de diversão e acção

Em julho a Disney+ Portugal reúne aventura, acção e muitas duplas divertidas. Vamos a um mês de verão com diversão máxima garantida?

Já em pleno tempo de verão, a plataforma de streaming da Disney+ Portugal aumenta o seu catálogo com várias estreias de originais, para todos os gostos e, claro, para todas as idades. Das séries de animação para os mais pequenos que vão desde os super-heróis Marvel até ao universo de “Monstros e Companhia”, até aos filmes de acção com espionagem e várias sequências de acção, e não esquecendo séries cheias de mistério, há de tudo um pouco este mês.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

Vem descobrir os nossos destaques para o mês de julho!

1 de 20

MONSTROS AO TRABALHO

Disney+
Monsters at Work | © Disney+

Estreia a 7 de julho

Monstros ao Trabalho” começa depois do final do filme, quando a Monsters, Inc deixa de usar os gritos das crianças para criar energia e começa a aproveitar as gargalhadas. Tylor Tuskmon, o novo protagonista, é um jovem monstro que foi o primeiro da sua turma na Universidade dos Monstros e que sempre havia sonhado em ser um Scarer. Isto até conseguir um trabalho na Monsters, Inc e descobrir que os sustos estão fora e as gargalhadas são o novo trabalho. Quando é temporariamente designado para a Monsters, Inc Facilities Team (MIFT), Tylor terá de trabalhar com um grupo de mecânicos desajustados, enquanto ajusta os seus objectivos para se tornar um Jokester.

1 de 20

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2581 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.