Foto de Anton no © Pexels

WhatsApp | Já está disponível uma das opções mais pedidas

O WhatsApp continua, dia após dia, a procurar melhorar a experiência dos utilizadores e a mais recente novidade é prova disso.

Há muito tempo que esta funcionalidade era pedida pelos utilizadores. A mais recente atualização do WhatsApp passa a permitir que possas ter a tua conta ligada em no máximo quatro dispositivos em simultâneo. Se ainda não a tens disponível, não te preocupes. Será implementada gradualmente ao longo das próximas semanas.

Lê Também:   Há grandes novidades a caminho do WhatsApp

Para fazer uso desta opção, tens de ter o WhatsApp a funcionar num smartphone. Depois, tal como acontece se usas na versão web ou no tablet, tens de ir a definições, associar dispositivo e então ler o código QR que foi gerado com o teu telemóvel. A Meta alerta que, caso o dispositivo principal da conta fique inativo durante um “longo período de tempo”, o WhatsApp, como medida de segurança, irá automaticamente desligar a sessão dos restantes dispositivos.




Tem estas apps instaladas? WhatsApp pode eliminar a sua conta para sempre

Recentemente, foram introduzidas novas funcionalidades há muito pedidas pelos utilizadores, como a limitação no número de vezes que as mensagens de voz podem ser ouvidas, a implementação de mensagens de vídeo e a introdução de videochamadas no Windows.

Ainda assim, há pessoas que não estão satisfeitas com a versão oficial e recorrem a outras aplicações que oferecem, por exemplo, a possibilidade de ter acesso ao conteúdo de mensagens eliminadas. Porém, estas aplicações são perigosas porque podem ter malware como vírus, uma vez que são descarregadas de sites pouco confiáveis. Nesse sentido, Meta, a empresa proprietária da WhatsApp, comunicou que vai apagar as contas que utilizem software não oficial. Sabe aqui quais são as apps em questão.

4 thoughts on “WhatsApp | Já está disponível uma das opções mais pedidas

  • Bom

  • Gostava de ter novamente WhatsApp

  • Quero estabelecer o meu WhatsApp

  • Quero whatsaApp sim

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *