Gladie (foto de Jessica Flynn)

“When You Leave The Sun” é o enérgico novo single dos Gladie

Os Gladie estão prestes a lançar o álbum de estreia, Safe Sins. “When You Leave The Sun” é uma descarga elétrica que compensa bem o eclipse.

Os Gladie são fruto da colaboração de Augusta Kock, antiga líder dos Cayetana, e Matt Schimelfenig, dos Three Man Cannon. O baixista Ian Farmer, dos Modern Baseball, e o baterista Pat Conaboy, dos The Spirit of the Beehive, servem-lhes de secção rítmica. Bem potente, a julgar tanto pelo single anterior, “A Pace Far Different”, como por este novo tema que a banda partilhou hoje. “When You Leave The Sun” continua a divulgação do álbum de estreia dos Gladie, Safe Sins, que chegará às lojas já no próximo dia 28 deste mês, por meio da Lame-O Records.

Lê Também:
Fontaines DC estreiam-se em Portugal no Nos Alive

“I can see the light” canta Augusta Koch, antes dessa luz explodir em relâmpago, trovões e conversas de colisão. Por entre a turbulência de energia pop, febris e melódicas guitarras, canto eufórico e bateria retumbante, chega-nos a confiança (ou pelo menos o desejo) de que todas as trevas podem ser esboroadas pelo rasto da luz que acabou de passar: “I still feel it when you leave/ I still feel it, and it makes me believe.” Num comunicado de imprensa, a líder dos Gladie revela-nos que queria que este tema “exprimisse os momentos de otimismo que podem ser experimentados no meio de uma situação difícil”. Uma intenção bem sucedida, como podes confirmar ouvindo o single abaixo.

GLADIE | “WHEN YOU LEAVE THE SUN”

Maria Pacheco de Amorim

Literatura, cinema, música e teoria da arte. Todas estas coisas me interessam, algumas delas ensino. Sou bastante omnívora nos meus gostos, mas não tanto que alguma vez vejam "Justin Bieber" escrito num texto meu (para além deste).

Maria Pacheco de Amorim has 182 posts and counting. See all posts by Maria Pacheco de Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *