Wild Beasts

Wild Beasts despedem-se dos palcos

Os Wild Beasts decidiram pôr fim à sua carreira musical com um concerto memorável em Londres.

Após 16 anos e cinco LPs, os Wild Beasts puseram fim à sua carreira com um último concerto na sala Hammersmith Apollo, em Londres.

A banda britânica anunciou, em setembro passado, que iria pôr um ponto final na sua carreira. “Está na altura de deixar esta órbita”, disseram então.

Em comunicado, a banda agradeceu aos fãs e disse-se “incrivelmente afortunada por poder ter vivido este sonho”. “Somos guardiões de algo precioso e não queremos diminuí-lo à medida que prosseguimos com as nossas vidas”, esclareceram.

Mas a despedida dos Wild Beasts, não ficaria devidamente concluída sem deixar mais dois rebentos discográficos como parte do legado deixado para a posteridade pelos britânicos: o final de 2017 veria a edição do EP Punk Drunk & Trembling.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

Em Portugal, a banda tocou cinco vezes, sendo que a última foi o ano passado, no edição desse ano do NOS Alive. Antes disso, passaram por Portugal em 2016, para um concerto memorável no Music Box, que “rebentou pelas costuras”.

Os Wild Beasts vão deixar muitas saudades! Tiveste a oportunidade de ver a banda ao vivo?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1100 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.