Katy Perry presente no Rock In Rio

Katy Perry é cabeça-de-cartaz do último dia do Rock in Rio

As mulheres vão dominar o último dia do Rock in Rio Lisboa, enquanto Katy Perry é encarregue do final da 8ª edição do festival.

Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld são as estrelas a conhecer dia 30 de junho na Cidade do Rock. Ao fim de sete anos, Perry voltará a Portugal para apresentar o seu mais recente disco, “Witness”, e recordar os temas mais marcantes da sua carreira, como “Roar”, “Firework” e “Dark Horse”.

Lê Também:
Ana Bacalhau à MHD: "É tão biográfico que é autobiográfico"

O Rock in Rio Lisboa dar-se-á nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista. Já estão confirmados os cabeças-de-cartaz para esta edição portuguesa do festival:

Muse (dia 23);
Bruno Mars (dia 24);
The Killers (dia 29);
Katy Perry (dia 30).

A eles juntam-se concertos de Bastille, The Chemical Brothers, Demi Lovato, Diogo Piçarra, Anitta, Agir e Haim.

Relativamente ao dia 30 de junho,  Jessie J, que atuou no Rock In Rio de 2014, vai apresentar o seu novo álbum, “R.O.S.E.”, ainda por sair. Ivete Sangalo permanece a única cantora a ter estado presente em todas as edições do Rock in Rio Lisboa. Os passes para o primeiro fim-de-semana encontram-se esgotados mas ainda há bilhetes diários a 69€, tal como passes para o segundo fim de semana a 117€.

MÚSICA | OUVE WITNESS, O NOVO SUCESSO DA KATY PERRY

O que pensas da cabeça-de-cartaz do último dia do Rock In Rio Lisboa?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *