Will and Grace estão de regresso

Will and Grace estão de volta à televisão!

A NBC confirmou, no dia 17, a renovação de Will and Grace para mais uma temporada. A série será transmitida na temporada de 2017/2018 e conta com 10 episódios.

Os protagonistas Debra Messing (Grace), Eric McComarck (Will) Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) já confirmaram a participação neste revival. Os criadores da série David Kohan and Max Mutchnick também estão de regresso.

“Nós estamos entusiasmados por uma das comédias mais inteligentes, divertidas e marcantes da história da NBC estar de volta!”, afirmou o presidente da NBC Entertainment.

Vê também: Séries A Não Perder em 2017

Os rumores sobre o possível retorno aos ecrãs começou quando, em setembro de 2016, o quarteto juntou-se para gravar um episódio especial a apelar ao voto dos norte-americanos.

Will and Grace foi uma série de enorme sucesso que contou com 8 temporadas transmitidas entre 1998 e 2006. Teve várias críticas na época não só por abordar vários problemas sociais e políticos mas também por ter um protagonista gay.  A série conquistou 83 nomeações aos Emmys, tendo levado 16 troféus para casa.

Lê Mais: Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Agora só podemos aguardar pela data de lançamento para começar a riscar no calendário os dias até ao regresso de Will and Grace e companhia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *