Os Willoughby | © Netflix

Os Willoughby | Vozes portuguesas a caminho da Netflix

É oficial! “Os Willoughby” estão a caminho da Netflix e contam com um fantástico elenco de vozes portugueses. Sabe agora todos os pormenores!

“Os Willoughby” é uma longa-metragem de animação que recorre a imagens computorizadas estilizadas. O filme foi produzido pela BRON Animation, em Vancouver, e é da autoria do argumentista e realizador Kris Pearn (conhecido por “Chovem Almôndegas 2“). Relativamente ao enredo, convencidos de que estariam melhor sozinhos, as crianças Willoughby desenvolvem um plano sorrateiro para enviar os seus pais egoístas de férias. Os irmãos embarcam então na sua própria aventura em busca do verdadeiro significado de família.

Lê Também:
Netflix em Abril | Os Filmes que recomendamos

O filme é inspirado no livro homónimo de Lois Lowry distinguido com um prémio Newbery Honor. Na versão portuguesa, Filomena Cautela é a Ama responsável pelas crianças Willoughby; Rui Unas é o Pai Egoísta; Albano Jerónimo é o Gato, o narrador da história; Vasco Palmeirim é o Tim, o filho mais velho e o chefe da família; Soraia Tavares é a Jane, a destemida irmã do meio; Pedro Ribeiro é os Barnaby, os gémeos, os práticos irmãos mais novos.

TRAILER | CONHECE A FAMÍLIA DE OS WILLOUGHBY

Se mal podes esperar para conhecer ” Os Willoughby”, nada temas, pois estão quase a chegar à Netflix, no próximo dia 22 de Abril!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Luis Telles do Amaral has 398 posts and counting. See all posts by Luis Telles do Amaral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *